Home Ads

29 março 2012

Hoteis Hilton Chegam à Angola | Noticia |


O Grupo Chicoil celebrou na última semana, em Luanda, um acordo de parceria com a empresa namibiana United Africa Group, representante da marca Hilton em Africa. 
O acordo vai trazer para o mercado angolano um hotel de cinco estrelas, denominado Hotel Hilton Angola, num amplo investimento orçado em mais de 75 milhões de dólares, numa obra que se concretiza dentro de seis meses, em Luanda.
O presidente do conselho de administração do Grupo Chicoil, Elias Chimuco, informou que o projecto vai gerar mais de 120 postos de trabalho directos. 
O Grupo Chicoil lançou no mercado angolano uma cadeia hoteleira nacional com a marca Chic Chic. Em 2009, foi inaugurada a primeira unidade hoteleira do grupo, em Menongue, denominada Complexo Turístico Kambumbe Lodge. 
Em 2011, o grupo trouxe para o mercado quatro novas unidades hoteleiras, situadas na cidade do Namibe, Luanda e Lobito. Até ao final do ano em curso o grupo espera inaugurar as unidades hoteleiras Chic Chic de Saurimo e Lubango.

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *