Home Ads

29 março 2012

Cantora Pérola desvenda segredos íntimos | Noticia |


Pérola, cantora
A cantora Jandira Sassingui “Pérola“, casada recentemente em Luanda, com Sérgio Neto, desmentiu rumores que a davam como separada deste, durante a sua participação no programa radiofónico “Kialumingo”, da Rádio Luanda.

Na entrevista dirigida por Salu Gonçalves, a cantora   angolana revelou, também, que gosta da cor branca e que usa cabelo normal. A jurista formada pela Universidade de Pretória, na África do Sul, desvendou também que gosta de cozinhar, mas que por razões profissionais teve de contratar uma empregada que trata da dieta alimentar dela e do marido Sérgio Neto.
“Ele sabe cozinhar e gosta de fazer o pequeno-almoço. Em relação ao meu cabelo, uso-o natural, igual a esses que são vendidos na rua pelas vendedoras ambulantes”, revelou.
O DVD inclui gravações do espectáculo que a cantora efectuou a 29 de Outubro, no Cine Atlântico, em Luanda, e dos bastidores, além de videoclipes, tendo acoplado um single promocional intitulado “Não Acho”, com músicas inéditas. 
Pérola é a única voz feminina angolana a conquistar o prémio Kora, na categoria de Melhor Voz Feminina da África Austral, em 2005. 
Jandira Sassingui “Pérola“, natural da província do Huambo, foi distinguida como “Diva da Música”, em 2009, “Diva do Momento” e “Diva do Ano”, em 2010, no concurso Divas Angola, promovido pela produtora angolana Semba Comunicação, em parceria com a “Glamour em Festa”.

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *