Home Ads

29 março 2012

O Kudurista Titica estará este ano na 4ªedição do Viradão Carioca no Brasil | Noticia |


O kudurista autora dos sucessos “Chão Chão" e "Olha o Boneco”, estará este ano na 4ªedição do Viradão Carioca no Brasil, informou a organização do I Love Kuduro.
Noite e dia, os havaianos e Hady Lima que “Limpa o Chão” também vão levar a cultura angolana até ao Brasil onde vão dividir o palco com grandes nomes da música mundial, Luan Santana, Fiuk e o grupo Monobloco.
O evento, promovido pela Riotur em parceria com a Globo Rio, acontece nos dias 4, 5 e 6 de Maio em quatro pontos da cidade do Rio de Janeiro. Os palcos ficarão montados em Bangu, na Zona Oeste, na Quinta da Boa Vista, na Zona Norte, na Lapa e na casa de show Circo Voador, no Centro.
O Viradão Carioca tem como objectivo integrar as zonas norte, sul e oeste da cidade, através de uma programação simultânea e gratuita, que abrange shows de MPB, danças de rua, sessões de cinema, saraus, rodas de história, circo, peças de teatro e literatura. Ocupando espaços abertos e itinerantes, como ruas, teatros, praças, cinemas, bibliotecas, circos, lonas e centros culturais, a Cidade Maravilhosa se enche ainda mais de alegria e música.
A cidade do Rio de Janeiro tem desde o ano de 2009 uma programação cultural com muitas atrações que atinge um imenso público, pois é gratuita.

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *