Adicione aos Favoritos

O "brinquedo" de 700 milhões de euros de Abramovitch 



O russo Roman Abramovich, o 53º na lista de bilionários da "Forbes", e dono da equipa inglesa do Chelsea, adquiriu o "Eclipse" no auge da crise financeira, na qual perdeu uma parte da sua riqueza, mas isso não o impediu de fazer a grande propaganda sobre o seu mais novo meio de transporte.
O "Eclipse", o maior iate do mundo, com 169 metros de comprimento, supera tudo o que se possa imaginar em termos de luxo e segurança. Por este brinquedo Abramovich desembolsou cerca de 700 milhões de euros.
O iate tem dois heliportos, cabinas para 24 convidados, duas piscinas e uma discoteca. Está ainda equipado com duas lanchas e um mini-submarino capaz de descer até a 50 metros de profundidade. Para manobrá-lo é preciso uma tripulação de 70 elementos.
Em termos de segurança, o "Eclipse" está equipado com um sistema de detecção de intrusos e um sistema de mísseis de defesa alemão. As janelas da suite de Abramovitch e a ponte de comando estão equipados por vidros à prova de bala.
Para evitar os paparazzis tem um escudo de protecção a laser que varre a zona em volta do navio e ao detectar alguma lente dispara uma luz em direcção à câmara para evitar as fotografias.
Mas o sistema pode ser desligado para os amigos poderem tirar fotografias das férias à vontade.

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries