Home Ads

21 março 2012

Bruno M confirma abandono da música kuduro | Noticia |

 

O cantor angolano Bruno M confirmou, quarta-feira 14 de Março, em Luanda, a sua decisão de abandonar a carreira musical no estilo kuduro, com o lançamento do CD “Batida Única Vol. II”.

O cantor, que fez esse pronunciamento  durante uma conferência de imprensa sobre o lançamento do seu CD, disse que o álbum “Batida Única Vol. II” encerra a sua carreira no estilo kuduro. Bruno M, que não apresentou os motivos da sua retirada do kuduro, disse estar tudo aberto para iniciar uma carreira num outro estilo musical.
“Encerro a carreira no kuduro, mas deixo tudo em aberto no mundo musical, se calhar posso aparecer num outro género de música”, aventou. Sobre o disco “Batida Única Vol. II”, o segundo na sua carreira, referiu que traz mensagens de alegria, convivência saudável e positiva entre os jovens, apelo à formação e participação no desenvolvimento do país entre outras intervenções sociais.
Apelou aos fãs a aparecerem em grande número dia 17 de Março, no Marco Histórico do Cazenga, e dia 18, em Viana, para sessões de venda e assinatura de autógrafos do disco. “Este álbum foi feito ao pormenor e com requinte para agradar a todos, quero que seja um trabalho que fica guardado para recordação dos fãs, por isso fiz com a qualidade exigida”, frisou. O CD, realçou, foi gravado, captado e masterizado no estúdio “Última Linha”, e a sua edição foi feita na África do Sul. Com 16 faixas musicais, o álbum conta com a participação dos cantores Puto Prata e The Game Wala, assim como do poeta Ângelo Reis.

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *