Home Ads

02 março 2012

Rihanna diz ter parado de ouvir disco de Adele para não ficar deprimida | Noticia |

Rihanna revelou que é fã de Adele, mas não aguenta mais ouvir "21", segundo álbum da britânica.

A cantora de "We Found Love (feat. Calvin Harris)" fez a declaração durante uma participação no programa de TV The Jonathan Ross Show e afirmou "identificar-se" com o sofrimento evidente no disco da cantora de "Someone Like You". 




"Eu vim aos Brit Awards para me aproximar de Adele", brincou Rihanna. "Não era por causa da premiação ou das apresentações. Para mim, era só para ver Adele novamente. Ela não sabe a profundidade da minha admiração, só a superfície. Ela não tem ideia. É difícil escolher uma faixa favorita. O último álbum, "21", foi muito significativo para mim, ao ponto de eu ter de parar de ouvi-lo porque estava me deprimindo muito. Você se apega às histórias, é algo com que você se identifica."

A estrela de Barbados também admitiu que está cansada de ser solteira e que quer encontrar alguém com quem dividir seu sucesso.

"Sim, estou solteira. Não é algo que eu goste. A vida de solteira é muito superestimada", disse Rihanna. "Sempre queremos ser solteiros quando estamos em um relacionamento, mas, acreditem em mim, não é bom. Tenho experiências incríveis na minha vida, mas você não quer viver sua vida e então encontrar alguém, você quer dividir sua vida com alguém. Acho que é disso que sinto falta neste momento."

A cantora tem estado envolvida com o ex-namorado Chris Brown depois das parcerias nas faixas "Birthday Cake (feat. Chris Brown)" e "Turn Up The Music (Remix) (feat. Rihanna)" em fevereiro. O casal se separou em 2009 depois que a cantora foi agredida por Brown.

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *