Home Ads

02 março 2012

Download Windows 8 Consumer Preview



A Microsoft acaba de lançar o Windows 8 Consumer Preview, uma espĂ©cie de Beta da nova versĂ£o do sistema operacional. Nosso link jĂ¡ estĂ¡ atualizado, e vocĂª jĂ¡ pode baixar o Consumer Preview. Fique ligado, pois este texto serĂ¡ atualizado com as novidades ainda hoje.

Para instalar o Windows 8 Consumer Preview, vocĂª deve executar o arquivo de 5 MB que vocĂª pode baixar pelo Baixaki. O assistente vai fazer uma anĂ¡lise do seu computador para saber se ele tem condições de executar o sistema. TambĂ©m Ă© feita uma anĂ¡lise para que vocĂª saiba quais softwares instalados sĂ£o compatĂ­veis com o novo SO.

O assistente faz o download efetivo do Windows 8, sendo que vocĂª poderĂ¡ criar uma imagem no formato ISO ou um pendrive bootĂ¡vel caso esteja usando uma versĂ£o recente do Windows (nĂ£o Ă© possĂ­vel fazer isso no XP e anteriores).

Download direto da ISO

Se preferir, vocĂª pode fazer o download direto da imagem no formato ISO. Lembre-se de que esse formato deve ser gravado em um DVD ou usado na criaĂ§Ă£o de um pendrive bootĂ¡vel. Nesse caso, use a chave de produto DNJXJ-7XBW8-2378T-X22TX-BKG7J.

32-bit do Windows 8 Consumer Preview em inglĂªs (2,5 GB);
64-bit do Windows 8 Consumer Preview em inglĂªs (3,3 GB).


Como os arquivos sĂ£o grandes, Ă© recomendĂ¡vel que vocĂª use um gerenciador e acelerador de downloads, como o Orbit.

O Developer Preview Ă© uma versĂ£o prĂ©-Beta do Windows 8, destinada especialmente, mas nĂ£o exclusivamente, a entusiastas do sistema operacional. Ontem (13), a Microsoft mostrou o sistema operacional em detalhes durante a BUILD, conferĂªncia especial para desenvolvedores e parceiros.

A prĂ³xima versĂ£o do Windows nĂ£o começa do zero. Ela vem sendo desenvolvida a partir do que deu certo no antecessor e com melhorias: mais recursos de segurança, inicializaĂ§Ă£o mais rĂ¡pida e maior duraĂ§Ă£o de bateria em portĂ¡teis

Download

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *