Home Ads

30 janeiro 2012

Sindrome do Coração Partido




Olá pessoal :) Eu sou a Rosa Soares, e este é o primeiro de muitos textos meu que irão ler aqui no blog do Kilson :)



Quem aqui já terminou uma relação com alguém que gostava muito?? Quase todos né?
Nem todos os namoros são para sempre...Faz parte da vida, relacionamentos não darem certo!

Independentemente do amor que continuamos a sentir e do investimento que fizemos na pessoa, todo fim de relação deixa as suas feridas e não serão as lágrimas, a greve de fome, que irão curá-las. E mesmo apagando o número de telefone, facebook, ou queimando as fotos e objectos que te recordam a pessoa tu não irás esquecer de quem um dia foi o motivo dos teus sorrisos! Mas tem calma, porque não é o fim do mundo! 


Muito pelo contrário, o fim de um namoro pode ser o princípio do mundo, se formos a ver pelo lado positivo.
Apenas descartaremos inúmeras possibilidades de um futuro com a tal pessoa, mas imaginamos um futuro para nós...Sim, começamos a pensar mais em nós e no que nos faz bem, ao invés de vivermos em função de outra pessoa...

'' Daqui à alguns dias ele vai ligar e dizer que quer voltar!'' Se tens este pensamento, é bom que pares de te iludir porque ele não vai ligar para ti.(Em alguns casos pode acontecer, mas enfim...) 
Aceita os factos e não nega os sentimentos...  Em alguns momentos vais sentir raiva, culpa, saudades, e depressão.



Vai sempre ter aquele dia que vais pegar no telefone e pensar em mandar uma mensagem para ele, noutras tardes vais ter vontade de ir ver o facebook dele para saber se já tem outra namorada e se ele está feliz...Mas não! Não faças isso e tenta ocupar-te com outra coisa. Que tal aceitares ir ao cinema com aquele rapaz que está sempre atrás de ti? Saí com amigas e conhece pessoas novas. E quando ele estiver a entrar nos teus pensamentos diz: “Não, não é nele que eu vou pensar. Vou pensar em ___________” (completa com algo do seu interesse). Pipocas, talvez. Lol, brincadeira!

Eu entendo perfeitamente que ninguém quer ficar sozinho depois de partir o coração. Mas as vezes ficar sozinho é bom, para nos conhecermos melhor, corrigir as nossas falhas e defeitos... Dá a ti mesmo a oportunidade de ser feliz, auto-suficiente e alegre, sim...As pessoas amam estar rodeadas de alegria. 

Se tiveres que chorar, chora! Porque precisas tirar para fora o que te magoa por dentro! Mas tenta fazer de tudo para ultrapassar esta fase. E nunca te esqueças do teu valor e beleza! 

Um pedido: Por favor, dispensa aquelas frases no msn e status do facebook: 
''Agora estou solteira e ninguém me segura'' ''Alguém me segura porque estou no lume'' ''Homem é que nem biscoito vai um e vem mil'' ''Solteira sim, sozinha nunca''.
Para além de vulgar, dá um ar meio desesperado, na minha opinião, claro!

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *