Home Ads

30 janeiro 2012

COMO SE SOLTAR DURANTE O SEXO


Vive reprimida pelas suas inseguranças? Fantasia a todo o momento mas na hora do bem-bom não consegue relaxar e arrasar Deixe os medos de lado, o Blog KIlsonFoXx lhe dá a sabedoria necessária para esquentar oclima e esquecer tudo o resto.

Comece por questionar a sua timidez:
Comece por perguntar a si mesma quais os motivos para toda essa vergonha? O que a deixa apreensiva? O que corre errado durante o sexo e porque isso acontece? Dê respostas francas e elas serão preciosas para compreender o que a tem inibido durante todo esse tempo.

Destaque os pontos positivos:
Todo o mundo tem os seus pontos fortes e fracos, se concentre nos seus pontos fortes somente. Faça uma lista do que correu bem (mental ou escrita, se ajudar), se sinta positiva relativamente a esses pontos e procure novas formas de melhorar os outros aspetos.


Fale de sexo, pesquise sobre sexo, pense em sexo:
Não estamos propondo que vire tarada, o objetivo é que passe a encarar o sexo com naturalidade, visite uma sexshop para descobrir novidades, fale com suas amigas e tire ideias, abra seu coração para sua cara-metade e fique sabendo o que mais lhe agrada. Se sentirá mais segura do caminho a seguir. Memorize o seguinte: todo o mundo transa e todo mundo quer ser bom de cama, não tem qualquer problema nisso.

Descubra o prazer por si mesma:
A masturbação é a melhor forma de descobrir os seus pontos de prazer, o que mais a estimula e aquece. Dessa forma você poderá ensinar para ele onde tocar, o que fazer e o gato também vai delirar ao receber essas instruções.

Repita para você mesma: Sou gostosa e daí?
Aceite o fato que o seu homem está com você porque a ama, porque a deseja, porque o seu corpo lhe dá tesão. Na hora H, o bofe sempre se concentra no momento, não liga para estrias, celulite e outras bobagens.

Dê azo prás suas fantasias sexuais:
Todos temos fantasias sexuais, a diferença está em torna-las realidade. Descubra as suas e as do seu parceiro e tente realizá-las por mais estranhas que possam ser, a partilha irá aumentar a intimidade entre os dois e estimular uma troca de conhecimentos.

Uma espiadinha faz maravilhas:
Já pensou em se masturbar em frente do gostoso? Pode parecer arrojado, mas lembre-se que os homens são fundamentalmente visuais, ficam excitados só de olhar portanto não perca essa chance e deixe o gato de quatro. Para facilitar pode recorrer a uma luz suave ou velas.

Dê uma ajudinha na hora do prazer:
Se não consegue atingir o orgasmo não guarde isso para você, fale com seu parceiro e opte por uma abordagem criativa ao invés de dramática. Descubram juntos novas técnicas por experimentar.

Se não conseguir:
Não tente demasiado, desfrute, aproveite o momento. Demasiado esforço pode acabar com o momento.
Se essas dicas não a ajudaram tente descontrair e deixe-se levar pelo momento, que importância tem um momento constrangedor durante o sexo? Ria da situação e bola para a frente. O Humor é um ótimo afrodisíaco.

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *