Home Ads

03 novembro 2011

Rick Ross fala sobre sua recuperação, 50 Cent, e música nova com Jay-Z [ Noticia ]

Depois de algumas semana afastado por motivos de saúde, Rick Ross está realmente de volta. Em entrevista ao 106 & Park, Rozay falou pela primeira vez sobre as duas convulsões que sofreu.
“Eu estava indo resolver meus negócios como faço todo dia, aluguei um vôo, e nesse vôo eu tive um convulsão. Quando eu acordei eles me falaram o que aconteceu, e eu fiquei tipo… ‘não é nada, ligue o avião. Temos de continuar andando!’. Por que pelas coisas que sei sobre convulsões, poderia ter sido violenta, poderia ter mordido a língua, e no meu caso não foi nada assim.
Eu achei que deveria  continuar andando. Aluguei o avião, e tive outra convulsão. Quando eu acordei dessa, estava na frente de um médico. E ele basicamente me perguntou, ‘qual foi a última vez que você dormiu 8 horas?’ e eu respondi, ‘cara, isso deve fazer no mínimo uns 5 anos’.
Fazer parte da gravadora que mais cresce no cenário, a gravadora numero 1, exige sacrifício. E no meu caso foi o sono. Eu dormia 2 horas por dia, e continuava trabalhando. Isso teve que parar.
O médico fez uma bateria de teste em mim, câncer, diabetes, HIV, etc e etc… e eu voltei totalmente saudavel. Era apenas o caso de não descansar, não dormir… então eu tive de concertar isso.”
Sobre o God Forgives I Don’t:
Logo que eu cheguei em casa, eu deveria ir para a cama, mas na verdade eu e o Jay-Z terminamos a maior colaboração que já fizemos juntos para o meu álbum. Quando você tem uma meta, um sonho, é só isso que você vê. No meu caso, só queria poder descansar tranquilo.
Sobre o apio que recebeu:
E quero agradecer a todos os fã, e as pessoas que me apoiaram. Acordei na cama com cartas, com a suporte, a energia que veio, de todo mundo. Chuck D, Reggie Bush, Birdman… eu faço pelos fãs, então obrigado!
Sobre o apoio de 50 Cent:
Se for verdadeiro, eu agradeço. Se for esse o caso, eu te agradeço mano. Vindo de onde eu venho, não faz sentido ser um multi milionário e não estar presente para aproveitar as coisas.

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *