Home Ads

03 novembro 2011

Nga – Mixtape “Impakto Vol.7 – Pecados Mortais” [Download Gratuito]

Nga - Mixtape 'Imapkto Vol.7 - Pecados Mortais'
Impakto” é a saga de mixtapes que Nga o Rei da LS escolheu para serem disponibilizadas de forma gratuita online. Começou com essa saga quando decidiu lançar um projecto para introduzir a sua mixtape “Mais Quente Que Fogo Vol.4”, intitulando na altura de “Impakto – Antes do Volume 4”.
O ano de 2011 foi dos melhores (senão o melhor) da sua carreira, recheado de lançamentos e grandes shows. Abriu (literalmente) o ano com a mixtape “Dois Mil & Nga”, lançada no dia 1 de Janeiro. Dai vieram as mixtapes “Impakto Vol.6, Reis da LS Vol.2 e o álbum com MadKutz (2° Round)”.
Falando de shows, podemos destacar os 2 shows em Luanda (Angola) na cidadela desportiva; primeiro o Grande Show de Kid Mc e depois o Festival de Hip Hop da Lusofonia, actuando no mesmo palco que os seus grandes ídolos (Boss Ac, Black Company, etc…), onde ao lado de Gabriel O Pensador teve a melhor performance.
Poderia dizer que essa mixtape vem para fechar e coroar um ano de muito sucesso de Nga, mas como é um rapper imprevisível, incansável e imparável, não seria estranho se até o final do ano Nga entrasse em estúdio para lançar mais algum trabalho.
Nga decidiu lançar a mixtape “Impakto Vol.7 – Pecados Mortais” hoje, dia 3 de Novembro, para poder comemorar o seu 29° aniversário com os seus amigos (fãs) (sim, ele faz anos hoje). Nesta mixtape, Ngadedicou” cada 1 das musicas a cada 1 dos 7 Pecados Mortais, fazendo 7 tracks, neste que é o volume 7 da saga Impakto.
Sobre a mixtape há pouco a ser dito, até porque fazer criticas a alguém que dá sempre o seu máximo quando entra num projecto, pode parecer injusto. Prefiro apenas desejar um feliz aniversário ao Rei da LS, e que o seu sucesso continue a caminhar nesta direção. Feliz Aniversário Nga!!!
Nga - Impacto 7 (Pecados Mortais) (Tras)
Download

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *