Adicione aos Favoritos


Tudo o que “bomba” nos dispositivos móveis acaba entrando na mira do Facebook. Depois de adquirir o Instagram serviço de compartilhamento de fotos que se tornou hit nos smartphones, agora a maior rede social do mundo está de olho no WhatsApp. 

Ainda não há muitas informações concretas, porém os rumores são de que uma negociação já esteja, inclusive, em andamento.

De acordo com o site TechCrunch , Mark Zuckerberg e companhia já entraram em contato com a empresa responsável pelo programa de envio de mensagens multimídia gratuito.

A página revela ter fontes internas ligadas ao assunto que confirmam o interesse do Facebook no WhatsApp, porém não informa dados como os possíveis valores da transação e nem datas para um suposto acordo ser fechado.

Ainda não se pode dizer qual seria o valor e em que pé está o negócio. Mas como os dispositivos móveis são fundamentais na batalha pelo mercado da Internet, não existe nenhuma dúvida de que um acordo faria sentido, segundo TechCrunch.

O WhatsApp foi fundado em 2009 na Califórnia, e se tornou um grande sucesso nos últimos anos. Em outubro de 2011, por exemplo, anunciou que estava movimentando cerca de 1 bilhão de mensagens por dia. Atualmente, a companhia afirma ter cerca de 100 milhões de usuários presentes em 250 países, em uma variedade de sistemas operacionais de smartphones como Android, BlackBerry, iOS, Symbian e Windows Phone

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries