Home Ads

19 março 2013

Anselmo Ralph - Quero-te de Volta (Letra)



Quero-te De Volta 

Infelizmente o ser humano sĂ³ valoriza quando perde,
A toa eu te perdi, agora penso se soubesse,
NĂ£o te trataria mal, nĂ£o seria um animal,
Enquanto eu dava dor, tu davas amor incondicional.
Roubei-te praticamente uma vida,
Com falsas promessas e mentiras,
Arranquei-te o sorriso, dei-te sofrimento e um amor sinistro
Mas agora, estou aqui diante da tua porta,
Com as malas na mĂ£o quero de volta,
A minha bebé, a minha mulher,
E eu sei que ainda, ainda sou o homem quem tu amas,
NĂ£o saiu daqui a bem nem Ă  força,
Enquanto tu nĂ£o disseres que eu posso voltar

REFRAO

EntĂ£o baby chega, dessa distĂ¢ncia
Eu sei que tu também sentes a minha falta
EntĂ£o, diz-me volta p'ra casa
EntĂ£o, diz-me volta p'ra casa
Baby chega de tanto drama,
Sei que ainda esta vazio meu lugar na tua cama
EntĂ£o, diz-me volta p'ra casa
EntĂ£o, diz-me volta p'ra casa

JĂ¡ ouvi dizer que tens um novo amigo que quer ir mais alĂ©m,
Sei que jĂ¡ nĂ£o tenho nada a ver mas olha pensa bem,
P'ra quĂª que vais te entregar,
A mim nĂ£o podes enganar pois tu nĂ£o o amas,
Prometo que eu vou compensar por toda esta dor,
NĂ£o sou perfeito mas por ti chegarei perto,
Tem FĂ© que eu nĂ£o sou um caso perdido,
Eu fui tonto mas ganhei juĂ­zo, eu ganhei juĂ­zo, eu ganhei....

REFRAO

EntĂ£o baby chega, dessa distĂ¢ncia
Eu sei que tu também sentes a minha falta
EntĂ£o, diz-me volta p'ra casa
EntĂ£o, diz-me volta p'ra casa
Baby chega de tanto drama,
Sei que ainda esta vazio meu lugar na tua cama
EntĂ£o, diz-me volta p'ra casa
EntĂ£o, diz-me volta p'ra casa

Errar Ă© humano....

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *