Home Ads

19 março 2013

Anselmo Ralph - Curtição (Letra)


Curtição 


Deixa acordar-te agora
pois tu estás a confundir, o que se passou entre nos já virou passado, nós
sempre soubemos que tu tens o teu men e eu a minha lady,
e estava claro que esse nosso caso era passageiro
e agora vens te armar em vitima dizendo que eu te magoei,


Mas enxuga as tuas lágrimas, pois eu nunca te menti

que, eu tenho o meu amor, e não a vou deixar, sempre soubeste que o, 
O plano entre nós era só uma curtição, que era proibido amar ou falar de paixão.
o plano entre nós era uma noite e nada mais
agora não me venhas dizer-me que eu te usei..eu não..

Eu não te usei...na na na na

eu não te usei...na na na na
eu não te usei...na na na na
eu não te usei...na na na na

Nenhum de nós dois é criança pois nós sabíamos bem o que estávamos a fazer e olha, ninguém obrigou ninguém, não

mas se vens cá dizer-me que eu te usei, então me usas te bem,
Fica calma eu acho melhor acabarmos bem,
Pois, eu descobri que eu, eu tenho um grande amor, e eu, vou aprender a lhe dar valor. EU, o plano entre nós era só uma curtição, e era proibido amar ou falar de paixão.
O plano entre nós era uma noite e nada mais
agora não me venhas dizer-me que eu te usei, eu não..

Eu não te usei...na na na na

eu não te usei...na na na na
eu não te usei...na na na na
eu não te usei...na na na na

É que depois do prazer só resta culpa, eu tou cansado de pedir, amor desculpa, eu quero ser o homem que sabe dar amor, ela merece ter um amor fiel por isso vai no teu homem, que eu vou para a minha mulher, fica com o teu homem, que eu vou ficar com a minha mulher, ama o teu homem que eu vou amar também a minha mulher, trata bem do teu homem que eu vou tratar também da minha mulher... Esta errado do do está errado magoar quem ama magoar quem ama Deus me ajude, que me perdoe por magoar quem ama, magoar quem ama


Ela não merece...na na na na

ela não merece...na na na na
ela não merece...na na na na
ela não merece...na na na na

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *