Home Ads

11 dezembro 2012

Rihanna Nua no Instagram

Imagens foram publicadas no sábado no Instagram  Foto: Instagram / Reprodução


Uma amiga de Rihanna publicou em sua página no Instagram fotos picantes da cantora, quase inteiramente nua, no sábado (8). Nas duas imagens postadas, a artista aparece sentada no chão de uma sala, enconstada em uma lareira, segurando uma taça de vinho com uma das mãos e usando apenas um sutiã preto e uma estola de pele na cabeça.

Não é de hoje que Rihanna aparece em fotos sensuais em redes sociais. A cantora de 24 anos já postou em sua página pessoal no Facebook imagens de férias no Havaí, em abril deste ano, nas quais mergulhava no mar sem a parte de cima do biquíni. Em 2009, vazaram fotos que seriam enviadas a seu então namorado, Chris Brown, posando de frente para um espelho, também com os seios à mostra

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *