Home Ads

04 novembro 2012

Hochi FU, SOBRE YOLA SEMEDO NA POLEMICA COM SALÚ [NOTICIA]

Hochi_fu

´´Que a Paz de Jah esteja com todos com todos, Pela ultima vez vou falar do assunto que deixou alguma polemica e bate bocas no ar, ferindo sem querer a nossa Diva Yola Semedo de quem tenho muito respeito e admiração´´.

Notei que a Yola foi envolvida na confusão, e reagiu com o que ouviu dizer de pessoas maldosas que querem é criar problemas e ter audiência .
Eu nunca falei da Yola nem de um outro músico e muito menos da rádio Nacional ,mas sim falei do top corrupto, e do Salú que me agrediu moralmente a mim e ao meu músico, mas como ele não conseguiu me derrotar tentou utilizar a rádio e Os fãs da Yola e família contra mim, liguei assim que vi a resposta da Yola liguei para o agente dela conversamos e esclarecemos as coisas porque quem quiser pode ler no Meu mural eu não falei nem citei o nome de Yola e nunca disse que ela pagou o premio, tenho o Programa do Salú gravado, e não falei de Yola e cortei logo o Salú quando ele tentou envolver a Yola. E aqui novamente peço desculpas a Yola por estar envolvida sem querer, Te admiro a ti e a tua família nunca iria falar de ti, dessa maneira. "Finaliza Hochi FU

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *