Home Ads

08 setembro 2012

iPhone 5 será mais fino que o 4S; veja as fotos


Novas imagens vazadas na web comprovam: o iPhone 5 vai mesmo ser mais fino do que o seu antecessor, o 4S. O site iResQ teve acesso a uma suposta versão do novo smartphone da Apple e fez a comparação. As fotos divulgadas nesta quinta-feira (5) pela página revelam não somente o corpo 18% mais fino do que o de seu “irmão mais velho” como também o o novo – e menor – conector para o cabo USB na parte inferior do aparelho.
Comparação entre os dois modelos do iPhone (Foto: Reprodução/iResQ)
iResQ, firma de reparo de peças e celulares da Apple, divulgou fotografias de alguns componentes do suposto iPhone 5, como a sua bateria, o conector, a entrada de fones e a câmera traseira. No entanto, guardou o melhor para o final: uma imagem do aparelho completo, com o menu frontal e também a parte inferior onde se encontram os conectores.
Nas fotos exclusivas, o site confirma os rumores de que o iPhone 5 terá uma espessura menor e uma altura maior do que qualquer outro aparelho da linha iPhone já fabricado até hoje. Já se falava muito destas duas possibilidades e, a cada dia que passa, novas informações e fotografias comprovam as mudanças um pouco mais radicais no layout do produto.
Imagem em close mostra o quanto o iPhone 5 é mais fino (Foto: Reprodução)Imagem em close mostra o quanto o iPhone 5 é mais fino (Foto: Reprodução)
Pelo visto, não há mais nenhuma dúvida de que o gadget, que vai ser apresentado pela Apple no próximo dia 12 de setembro, já vazou de vez na Internet. Entre as outras especificações muito comentadas para o iPhone 5 estão a parte traseira diferenciada, composta por dois materiais diferentes, a câmera de 8 megapixels, um leitor de NFC e a nova versão do sistema operacional móvel da Apple, o iOS 6.0.

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *