Home Ads

05 setembro 2012

Ferguson confirma que Usain Bolt vai jogar pelo United [Noticia]






Usain Bolt, campeão olímpico dos 100m e 200m, vai jogar pelo...Manchester United. O atleta jamaicano é um confesso adepto do clube inglês e já havia requerido a Sir Alex Ferguson uma oportunidade no passado mês de agosto.

O corredor de 25 anos conviveu de perto com os jogadores e equipa técnica dos Red Devils no passado dia 25 agosto, aquando da receção do United ao Fulham, na segunda jornada da Premier League. Na altura, voltou a pedir ao treinador escocês para considerar a hipótese de o ver em ação.

Tanto pediu que Fergusou respondeu positivamente. Usain Bolt vestirá a camisola do clube de Old Trafford na próxima edição do jogo das lendas, que anualmente coloca frente a frente uma equipa do United e outra do Real Madrid. Será a oportunidade tantas vezes sonhada pelo campeão jamaicano.

«O Usain é uma personagem e um grande fã do United. É interessante que ele diga que estava disponível para jogar num encontro de caridade. Podia ser brilhante, e no próximo ano quando voltarmos a defrontar as lendas do Real Madrid, poderá haver a oportunidade para o fazer entrar e ver como se comporta», comentou Ferguson à revista do clube.

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *