Home Ads

07 maio 2012

Veja fotos da Titica no Viradão Carioca 2012







Com fôlego de sobra, Titica rebolou, deu cambalhotas e até ficou de cabeça pra baixo para mostrar o kuduro ao público que compareceu à segunda noite do Viradão Carioca, neste sábado (5), em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Acompanhada de duas dançarinas, a transexual angolana, de 24 anos, levou o clima do país africano à Praça das Juras e empolgou a plateia.

A empolgalção da angolana era tanta que nem mesmo um problema no som, que a obrigou a trocar a sua apresentação com o cantor Márcio G, a fez desanimar.Antes de subir no palco, Titica se aquecia e dava os últimos retoques na maquiagem, enquanto era concorrida pelos fotógrafos. Sem esconder o nervosismo, ela falou da responsabilidade de se apresentar no Viradão Carioca, uma promoção da Riotur e da Globo Rio. Todos os shows são gratuitos.“O brasileiro é sem dúvida o meu segundo melhor público, claro, porque Angola vem em primeiro lugar. Mas eu me senti em casa aqui, não esperava isso tudo. Essa é a minha sétima passagem pelo Brasil e parece que é a primeira. O frio na barriga é o mesmo. O kuduro é isso: é quente, é sensual, tem a cara do brasileiro”, disse ela.


“Isso está acontecendo na cidade inteira, é um grande evento, não tem como não ficar nervosa. O público que veio aqui quer música, quer espetáculo”, disse Titica, que falou sobre o problema no som: “Foi apenas um susto. Nada grave, o CD quis aprontar, mas a gente conseguiu resolver tudo a tempo, assim é bom que dá um pouco de adrenalina”, disse.

Esta é a sexta visita de Titica ao Rio de Janeirox. Em uma das viagens à cidade, há 3 anos, ela implantou prótese de silicone nos seios. Desde então, abusa de fartos decotes e incorporou a seu vocabulário expressões do típico “carioquês”, como “já é” e “demorô”. Titica explicou que seu nome é uma homenagem ao apelido que recebeu de seus pais na infância, Tica-Tica, que significa criança peralta. Em seus documentos, ela tem o nome de Teca Miguel Garcia.

Show em clima africano
Por volta das 19h40, Titica subiu ao palco e disse logo a que veio. Ela pulou, rebolou e ensinou o kuduro à plateia, que atendia a cada orientação. Em meia hora de show, a angolana cantou sucessos de seu país e até arriscou uma mistura de funk com kuduro. Para isso, contou com a participação da funkeira Garota X, que arriscou uns passos.

Mesmo após o show, Titica continuou dançando e adiantou: a noite estava só começando. “Eu vou apenas descansar um pouco e depois vou para uma discoteca da comunidade angolana, em Copacabana. Eu deixo para dormir quando estiver em casa, aqui eu quero aproveitar. A noite não tem hora para acabar, ainda tenho muito kuduro guardado”, afirmou.

Para o domingo (6), a musa angolana do kuduro disse que vai descansar e fazer uma visita a um estilista. Ela pretende levar algumas roupas feitas no Brasil para os seus shows em Angola. “Se o Brasil é a terra do carnaval e Angola é a terra do kuduro, a minha roupa representa essa união. Quanto mais brilho, melhor”, afirmou.

Parceria com Latino e Hawaianos
A cantora lançou o primeiro CD em outubro e já conseguiu emplacar quatro músicas no topo de hits do kuduro. Para seu próximo trabalho, ela sonha em uma parceria com o cantor Latino ou com o grupo de funk “Os Hawaianos”, que abriu a segunda noite de shows em Bangu.







SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *