Adicione aos Favoritos

Nagrelha, o “estado maior do kuduro” causa pânico nas festividades da cidade das acácias Rubras provando que a sua mega popularidade é um caso por se controlar.


Aconteceu na madrugada de quinta-feira, no espectáculo que visou comemorar os 395 anos da cidade de Benguela, a confusão que causou 37 feridos e detidos 18 jovens, anunciou a Rádio Benguela.


A emoção e o exagero do álcool não foi contida por parte dos fãs de Gelson Manuel Mendes ou simplesmente “Nagrelha”. Ao ver o cantor subir ao palco, os fãs quiseram pegar no cantor, causando então jogos de garrafas ao palco. Perante esta situação a Polícia Nacional interveio com gás lacrimogéneo.


Segundo a Rádio Benguela que avançou com a notícia, esta é a segunda vez consecutiva que se cria pânico na festa da cidade e com o mesmo músico, “situação que se torna já preocupante”.


Gelson Manuel Mendes ou “Nagrelha”, o vocalista principal do grupo de kuduro “Os Lambas” tem no seu “habitat”, mais concretamente no bairro do Sambizanga, um forte sistema de segurança atendendo ao número elevado de fãs.


O “general” possui na rua e nas imediações da sua casa guardas e em sua residência um sistema de videovigilância que auxilia a segurança da mesma.

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries