Home Ads

20 maio 2012

Monique aparece mostrando o bumbum na capa da ‘Sexy’


Finalmente foi divulgada a capa da revista “Sexy” com o aguardado ensaio da ex-BBB Monique. Com a chamada “a mais polêmica e gostosa do BBB”, a edição de junho da revista traz a moça de costas, usando uma calça legging e exibindo o bumbum.
De acordo com o site “Ego”, a bela foi a primeira das BBBs a topar fazer a capa da “Sexy”, desbancando as “rivais” Kelly e Fabiana, que também estavam em negociação antes de a revista bater o martelo com Monique.
Um dia antes da divulgação, na última quinta-feira (17), a gaúcha festejou o seu aniversário. De vestido preto curtinho e justíssimo no corpo, a moça comemorou os seus 24 anos ao lado de amigos em uma festa realizada em Porto Alegre, com direito a roda de samba. As informações são do site “Ego”.

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *