Home Ads

05 maio 2012

Kataleya BIOGRAFIA

Kataleya nasceu a 05 de Outubro de 1990 no Rio de Janeiro. Ela viveu no Brasil até aos quarto anos de idade e depois emigrou para a Suíça.

Desde quatro anos demonstrou uma enorme atracção pela música, e foi encorajada a desenvolver seu talento pelas pessoas que a rodeavam.
Aos 11 anos, o Pai de Kataleya deu-lhe como presente a chance de gravar um CD de cinco títulos. Foi ai que ela deu os seus primeiros passos em estúdio.

Graças ao CD oferecido pelo Pai ela consegue entrar na Fundação Little Dreams, depois de passar as audições. Esta fundação foi criada pelo artista Phil Collins, para ajudar jovens talentos. Foi-lhe oferecida uma formação completa em canto, dança, teatro, e também a oportunidade de actuar no palco regularmente.
Ela teve a oportunidade de participar no Festival Montreux Jazz 4 anos consecutivos, e emprestar a sua voz para a animação da Disney Tarzan 2 e partilhar o palco com artistas como Craig David, Bárbara Hendricks, Lionel Richie e também com o Phil Collins no estádio de Düsseldorf.

Enquanto isso, a sua voz atraiu outros profissionais do ramo, ela foi convidada a cantar numa publicidade de brinquedos da marca Tommy e foi convidada a participar num álbum do estilo House music.

Aos 18 anos, ela deixou a Fundação Little Dreams, foi rapidamente assinada na Label Klasszik. Neste momento Kataleya esta a preparar o seu album com o produtor Nellson Klasszik, Anselmo Ralph, Tony de Sousa e outros grandes nomes da musica. A Kataleya esta a trabalhar tambem com Jihad Kahwajy director de video e fotografia na Jkp Studio, que se encarrega da realizacao de todos os seus videos.
Em Dezembro de 2011 Kataleya lançou o seu primeiro single ¨Amor Nao é Complicado¨, video gravado em Angola e em 2012 entra em força com o single ¨Me Diz Se é Sério¨, acompanhado de um video gravado nas Montanhas da Suiça. Logo gravou o single ¨Fica¨ e vídeo em Salvador da Bahia no Brasil.

A Kataleya é uma artista de grande talento e generosidade, ela diz : ¨ O meu maior desejo é um dia puder ajudar jovens talentos a seguirem os seus sonhos¨.

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *