Home Ads

12 abril 2012

Lito Vidigal abandona Palancas Negras | NOTICIA |



A rescisão do técnico com os Palancas Negras foi alcançada por mútuo acordo, depois de uma campanha no CAN2012 em que a seleção angolana não foi além da fase de grupos.
O treinador Lito Vidigal rescindiu contrato como seleccionador de futebol de Angola, por mútuo acordo, depois de um ano e meio à frente dos “palancas negras”.
A informação foi hoje avançada pela acessoria de imprensa do técnico, que em Angola teve a sua primeira experiência como seleccionador de um país, depois de várias passagens por clubes portugueses.
Com Lito Vidigal, Angola, que é 78.ª do “ranking” mundial, esteve na final do Campeonato Africano de Nações (prova reservada a atletas que jogam em África), e apurou-se para a fase final da Taça das Nações Africanas de 2012.
«Lito Vidigal deixa o cargo de seleccionador de Angola, também por motivos pessoais, e deixa uma herança difícil de gerir para o seleccionador que vier a seguir. Mas deixa, igualmente, um trabalho feito que permitiu a Angola e à sua selecção principal alcançar uma projecção internacional que não tinha antes», diz o comunicado.
Em Portugal, o ex-futebolista treinou equipas como a União de Leiria, Portimonense, Estrela da Amadora, Ribeirão, O Elvas, Pontassolense e Portosantense.

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *