Adicione aos Favoritos



A rescisão do técnico com os Palancas Negras foi alcançada por mútuo acordo, depois de uma campanha no CAN2012 em que a seleção angolana não foi além da fase de grupos.
O treinador Lito Vidigal rescindiu contrato como seleccionador de futebol de Angola, por mútuo acordo, depois de um ano e meio à frente dos “palancas negras”.
A informação foi hoje avançada pela acessoria de imprensa do técnico, que em Angola teve a sua primeira experiência como seleccionador de um país, depois de várias passagens por clubes portugueses.
Com Lito Vidigal, Angola, que é 78.ª do “ranking” mundial, esteve na final do Campeonato Africano de Nações (prova reservada a atletas que jogam em África), e apurou-se para a fase final da Taça das Nações Africanas de 2012.
«Lito Vidigal deixa o cargo de seleccionador de Angola, também por motivos pessoais, e deixa uma herança difícil de gerir para o seleccionador que vier a seguir. Mas deixa, igualmente, um trabalho feito que permitiu a Angola e à sua selecção principal alcançar uma projecção internacional que não tinha antes», diz o comunicado.
Em Portugal, o ex-futebolista treinou equipas como a União de Leiria, Portimonense, Estrela da Amadora, Ribeirão, O Elvas, Pontassolense e Portosantense.

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries