Home Ads

04 março 2012

"Messi é o melhor; Ronaldo é jogador de Playstation" Diz Riquelme



Numa altura em que se aproxima a eleição da Bola de Ouro FIFA 2011 e as atenções se centram no debate entre quem foi o melhor do ano que agora finda, Riquelme tem uma opinião curiosa.


Para o jogador do Boca Juniors, à semelhança de outros intervenientes do Mundo do futebol, a luta deve ser entre Messi, seu compatriota, e Cristiano Ronaldo: "Messi é argentino e o melhor do Mundo. Cristiano é jogador de Playstation, o mais completo".


Outro jogador que enche as medidas ao argentino, ex-jogador do Barcelona, é Iniesta, de quem diz "ser sempre o melhor quando está em campo". No entanto, comum aos três é o facto de "nunca se saber o que vão fazer. Essa é a sua grande vantagem."

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *