Home Ads

05 março 2012

Faixas inéditas de Michael Jackson foram roubadas por hackers | Noticia |



Supostamente, todas as canções inéditas de Michael Jackson, incluindo materiais que nunca foram lançados das gravações de "Bad", "Off The Wall" e "Thriller", foram roubadas por hackers.

A Sony Music havia pagado mais de U$250 milhões em 2010 pelo catálogo do cantor com todas as faixas publicadas e inéditas, lançando a primeira coletânea de canções novas no final daquele ano com o álbum póstumo "Michael".

De acordo com o The Sunday Times, as faixas roubadas incluíam duetos com Will.i.am do Black Eyed Peas e Freddie Mercury do Queen. Cerca de 50.000 arquivos de som teriam sido baixados ilegalmente da rede da Sony, que já havia sofrido uma intrusão de hackers na sua rede do videogame PlayStation há menos de um ano.

Uma fonte afirmou ao jornal: "Tudo que a Sony havia comprado do patrimônio de Michael ficou comprometido. Isso fez com que checassem os sistemas e encontrassem a violação. Houve um certo grau de sofisticação. 

A Sony identificou o ponto fraco e consertou a falha".A Sony não comentou oficialmente o vazamento da canções ou confirmou em detalhes o que roubado.

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *