Adicione aos Favoritos

Em Fevereiro é sempre a mesma coisa: Corações por todo lado, casais apaixonados no planeta inteiro, na televisão e na rádio não se fala de outra coisa, promoções nas lojas, decoração nova nos shoppings e toda ''melozice'' que possas imaginar!
Em Fevereiro, os solteiros são excluídos pela sociedade...Por isso é que muita gente diz: ''O-DIA-DOS-NAMORADOS-É-UMA-XATICE''. Mas até nem é!
Os casais aproveitam da sua forma...Uns vão jantar fora(os restaurantes ficam lotaaados), outros vão para um hotel(os hotéis ficam lotados), outros vão ao cinema(também fica lotado), alguns preferem ver um filme em casa mesmo(não tem como ficar lotado)...
É nesta altura que percebemos que existem muiiitos
casais no mundo! OMG!! Parece um incêndio de promessas de amor :$

Mas os solteiros também devem saber aproveitar este dia. Eu sei que nada se compara a sensação de passar este dia com quem gostamos, trocar presentes e miminhos. Mas ficar em casa no tédio não é a solução!!
Como eu já disse neste post(clica) Ser solteiro não significa ser triste nem sozinho. 

Ao invés de ficar em casa, vai ao shopping e quando passar um casal a tua frente, começa a chorar e diz para o homem(mulher): ''Seu(a) traidor(a), depois de tudo que fiz por ti é assim que me agradeces?'' Dá uma chapada na cara dele e vai embora! HAHAHA. (Vai a correr para não te devolverem)!

Organiza um jantar com todos os teus amigos solteiros, vai ser divertido porque nenhum de vocês vai passar sozinho e para ser melhor ainda podem até fazer ''Amigo Oculto'', para todos terem presentes. O que achas?


Faz algo que tu gostas em casa mesmo. Cozinha, vê televisão, canta, dança, lê um bom livro!

Assiste filmes ou séries divertidas que te façam rir muiito e esquecer o estado de melancolia.

Faz uma revisão no teu roupeiro e vai vendo as roupas que mais gostas, faz combinações de peças e acessórios. E que tal fazeres um sessão fotográfica com esses looks?

Entra num chat, de certeza que vais encontrar mais pessoas solteiras e quem sabe te divirtas muito lá.

Enfim...Existem mil e uma coisas para fazer no dia dos ''namorados''. E ficar na cama metade do dia e a outra metade vendo um filme melancólico não é uma das opções ;)

Olhem o que eu encontrei na net: 

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries