Home Ads

14 fevereiro 2012

Amar sem saber o que é o amor


Não existe tema mais presente na nossa vida, como o amor. Todos os dias as perguntam-nos se amamos  alguém. Ou dizem ''A fulana ama tanto o beltrano''.
Amor é algo tão forte né? Eu sei que muita gente vai criticar-me pelo que eu vou dizer agora, ,mas as pessoas usam a frase ''Amo-te'' como se fosse nada, já ninguém espera o momento certo para dizer, por isso hoje em dia ''Amo-te'' passou de uma frase especial para uma frase banal...

Para mim, amor nós construimos dia após dia. Amor não nasce de um dia para o outro, amor é algo que nós alimentamos. Não acredito em amor à primeira vista, não mesmo!
Amar não é ceder e nem exigir do outro coisas que
nós não fariamos, ao contrário do que muitos pensam, para mim, amar não é sofrer por ninguém e nem fazer ninguém sofrer. Amar não é provar a cada segundo que temos boas intenções e nem é pedir provas para acreditar, tal como numa investigação criminal.
Amar é não ter medo, é saber que aconteça o que acontecer tudo vai estar no seu lugar.
Amar não é paixão, amar não é ciúme, amar não é posse, amar não é maturidade...
Como ja disse a minha querida Fernanda Mello: ''Amar não é só poesia e refrão, amor é reconstrução, é ritmo, pausas e muitos desafinos''.

O amor nada mais é o que conhecer a nós próprios.
Todos nós amamos, sem no fundo saber oque é o amor. Na verdade amar é esquecer a razão.
Mas afinal, quem sou eu para dizer o que é amar? Eu não penso da maneira mais correcta, tão pouco considero-me dona da verdade.
Apenas acho que amar é...Ah, esquece isso! Amor não tem definição. Apenas sentimos.

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *