Adicione aos Favoritos


Não existe tema mais presente na nossa vida, como o amor. Todos os dias as perguntam-nos se amamos  alguém. Ou dizem ''A fulana ama tanto o beltrano''.
Amor é algo tão forte né? Eu sei que muita gente vai criticar-me pelo que eu vou dizer agora, ,mas as pessoas usam a frase ''Amo-te'' como se fosse nada, já ninguém espera o momento certo para dizer, por isso hoje em dia ''Amo-te'' passou de uma frase especial para uma frase banal...

Para mim, amor nós construimos dia após dia. Amor não nasce de um dia para o outro, amor é algo que nós alimentamos. Não acredito em amor à primeira vista, não mesmo!
Amar não é ceder e nem exigir do outro coisas que
nós não fariamos, ao contrário do que muitos pensam, para mim, amar não é sofrer por ninguém e nem fazer ninguém sofrer. Amar não é provar a cada segundo que temos boas intenções e nem é pedir provas para acreditar, tal como numa investigação criminal.
Amar é não ter medo, é saber que aconteça o que acontecer tudo vai estar no seu lugar.
Amar não é paixão, amar não é ciúme, amar não é posse, amar não é maturidade...
Como ja disse a minha querida Fernanda Mello: ''Amar não é só poesia e refrão, amor é reconstrução, é ritmo, pausas e muitos desafinos''.

O amor nada mais é o que conhecer a nós próprios.
Todos nós amamos, sem no fundo saber oque é o amor. Na verdade amar é esquecer a razão.
Mas afinal, quem sou eu para dizer o que é amar? Eu não penso da maneira mais correcta, tão pouco considero-me dona da verdade.
Apenas acho que amar é...Ah, esquece isso! Amor não tem definição. Apenas sentimos.

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries