Home Ads

26 fevereiro 2012

JAY-Z SE DIZ DECEPCIONADO COM A CANTORA RIHANNA [ Noticia ]



Jay-Z diz “não entender” por que Rihanna está se envolvendo com Chris Brown novamente.
O casal se separou a 3 anos, depois de Chris agrediu fisicamente Rihanna e foi posteriormente acusado de agressão, crime!
Esta semana, Rihanna e Chris lançaram duas músicas remixadas que eles fizeram juntos, Cake e Turn Up the Music.
O Radar relatórios on-line conversou com Jay-Z que não está feliz com o quão perto eles estão ultimamente, até porque, ele não é um grande fã do Chris.
Jay disse que foi absolutamente contra o que Chris fez com Rihanna “, para uma fonte do Radar Online.
Ele não entende como um homem poderia levantar suas mãos para uma mulher. Chris está absolutamente morto para Jay. Agora que Rihanna está com Chris e vai gravar músicas com ele, Jay está profundamente desapontado com as ações da mocinha. ”

Jay-Z tem medo que Rihanna sofra novamente.
O Rapper não consegue entender o que Rihanna está fazendo. “Ele até entende a necessidade de perdão, mas ele está convencido de que Rihanna não deve esquecer o que Chris fez com ela.
Jay se pergunta que tipo de mensagem que ela está a enviando para suas jovens fãs. Rihanna sabe como Jay sente em relação a Chris, mas ele não se importa, e diz que ela esta fazendo o que ela quer. “

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *