Adicione aos Favoritos




O anúncio de Grand Theft Auto V e consequente trailer caiu que nem uma bomba no seio de toda a indústria dos videojogos, e como seria de esperar os analistas já se apressaram a fazer as suas previsões, quanto ao seu lançamento e número de vendas.
Michael Pachter da Wedbush Morgan, disse ao IndustryGamers que, "Eles querem roubar a atenção de toda a gente, e conseguirão isso com um lançamento na altura da E3."
"Eu diria que eles estão a seis meses do lançamento. Se estiverem prontos em junho de 2012, eles lançarão o jogo nessa altura," referiu ele à revista Game Informer.
Mike Hickey, da consultora National Alliance Capital, parece concordar.
"Acreditamos que a Rockstar Games está a modelar uma janela de marketing de 4 a 6 meses para o lançamento de GTA V, sugerindo um período de lançamento para o verão de 2012. Mais especificamente, suspeitamos que GTA V seja lançado em maio de 2012. " disse ele.


Os analistas acreditam que chamar a atenção de toda a gente com um lançamento antes do verão poderá vir a ser uma excelente estratégia.
Se GTA V tiver uma média de análises de 90, é provável que venda 20 a 25 milhões no seu primeiro ano. Tens uma base instalada que é duas vezes maior do que quando GTA IV foi lançado, e GTA 4 conseguiu vender 12 milhões nos seus primeiros seis meses," disse Pachter.
Jesse Divnich, da EEDAR, parece ir ainda mais longe no que toca a números de vendas.
"Grand Theft Auto V deverá vender no primeiro ano mais de 24 milhões de unidades em todo o mundo. Dada a expectativa para o lançamento, Grand Theft Auto V tem potencial para derrubar os recordes de vendas do primeiro dia e da primeira semana que estão atualmente atribuídos a Call of Duty: Black Ops," previu ele.
"Eu espero que GTA V ultrapasse facilmente as 22 milhões de unidades vendidas de GTA IV. Assumindo que a Take-Two envie em quantidades suficientes, as receitas do primeiro dia/primeira semana de GTA V irão ultrapassar as de GTA IV," disse Billy Pidgeon da M2 Research.
No que toca a vendas, Hickey mostra-se menos eufórico.
"Esperamos que GTA V venda perto de 16.25 milhões de unidades, e estimamos receitas de 746 milhões de dólares para o período operacional do ano fiscal de 2013," afirmou ele.
Vamos então aguardar que a Rockstar ainda durante este ano revele uma data de lançamento para Grand Theft Auto V. Enquanto isso não acontece nada melhor do que darmos mais uma vista de olhos pelo famoso trailer.
Primeiro trailer.

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries