Home Ads

29 fevereiro 2012

Anselmo Ralph Lança Telemóvel e Caderno [ Noticia ]

Depois do lançamento de perfume “Anselmo Ralph”, tem agendado ainda para este o lançamento do caderno e de um telemóvel com a mesma designação.


A informação foi confirmada  por Fernando Republicano, promotor de eventos e responsável da LS Republicano, a produtora que agencia o cantor.
Segundo o promotor, com a abertura do ano lectivo que se deu a 31 de Janeiro surgiu a hora ideal para lançar o caderno que estará nas livrarias do país em menos de dois meses.

Ainda em Maio deste ano o músico irá pôr no mercado a sua quarta obra discográfica intitulada “A dor do cupido”. Em simultâneo sairá o seu telemóvel da marca SAMSUNG, um telefone onde desde o design aos toques de chamada, terão o perfil, o rosto e a voz de Anselmo Ralph. O promotor Republicano, garantiu ainda que será um telefone personalizado e estará ao alcance de todos bolsos.

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *