Home Ads

24 fevereiro 2012

ALKAPPA - A raiva tem mas voz que o raciocínio ( Download Mixtape)



Mixtape A raiva tem mas voz que o raciocínio


Tracks : 

01-intro ( com jeff Brown)
02-Mas a culpa é de quem ?
03-3 estrofes varias perguntas
04-Tu não tas sozinho feat Drunk master
05-A raiva dominou o raciocínio
06-Eu estou decepcionado contigo
07-Eu aprendi
08-Amor
09-Retrato do meu ego
10-Filosofia do meu presidente
11-Liricismo bruto (part 2)
12-Por trás do meu sorriso (part 1)
13-Por trás do meu sorriso (part 2)
14-O que que custa mas caro 
15-Exacto e errado Feat Halete MC


Download

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *