Home Ads

22 janeiro 2012

MODA MASCULINA VERÃO 2012- TENDÊNCIAS

O homem tem se mostrado cada vez mais vaidoso e conhecedor de moda. Já não basta a roupa padrão masculina par se sentir bem vestido, os homens já são exigentes, assim como as mulheres, na hora de escolher o que usar dependendo de cada situação e principalmente, de cada estação.

Porque a moda muda a cada estação. Outono, inverno, primavera e verão, anualmente as estações trazem novas tendências que as roupas seguirão, sendo que ainda no inverno, como agora por exemplo, é possível já começar a verificar as tendências para a primavera e verão seguintes.

Para a moda masculina no verão 2012 já foram lançadas as novas tendências, algumas permanecerão do inverno que aqui no hemisfério sul não é muito rigoroso, permitindo que se utilize algumas peças do inverno, na primavera e no verão.

Apesar de que, os homens são mais tradicionais e muitos ainda não gostam de seguir a moda a risca, mudando de guarda-roupa a cada nova estação, como as mulheres, eles gostam de estar bem vestidos e para estar bem vestido bastam seguir algumas tendências da moda.

Publicidade:

As cores para o verão 2012 virão com muita força, a maioria das marcas mais famosas já lançaram as tendências de cores suaves e leves, mas também cores mais fortes, como o turquesa, lilás e laranja. Para os homens mais despojados elas chegam até mesmo nas calças.

Xadrez deve continuar em alta no verão 2012

As cores também chegarão com as estampas, xadrez e outros estilos de estampas, serão o forte das camisas e camisetas que virão com a nova tendência de golas, que são as chamadas decote V ou U que darão um ar mais despojado às camisetas e regatas e nas camisas os cortes amplos estilo túnica também serão presença no verão.

Gola V é tendência para 2012

Como já dito, as calças também virão com cores fortes, especialmente o jeans que aparecerá com várias lavagens com tons que vão desde o azul tradicional até o vermelho. As calças virão também com comprimento diferenciado e corte mais seco, sem muitos detalhes, algumas só abaixo do joelho e outras bem acima do tornozelo e as bermudas mais compridas também serão muito usadas. Os macacões mais amplos também virão com força na próxima estação.

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *