Adicione aos Favoritos

O Governo da Província de Luanda vai realizar de 20 a 31 de Janeiro diversas actividades sociais, desportivas e culturais para celebrar o 436 aniversario da fundação da capital angolana.

Segundo uma nota que a Angop teve acesso hoje, quinta-feira, constam das actividades uma campanha de sensibilização aos automobilistas contra a sinistralidade rodoviária e o uso de bebidas alcoólicas.

O governo de Luanda, segundo a nota, prevê inaugurar a quadra de jogos e módulos de ginástica, o centro medico no bairro operário, no Rangel e a escola 3029 na Ilha do Cabo e reabrir os parques infantis Feliciano de Castilho e Cesário Verde.

Uma missa celebrativa sob a responsabilidade da Arquidiocese de Luanda, palestra sobre a nova divisão política e administrativa da província, exposição fotográfica e a colocação de uma coroa de flores no túmulo do soldado desconhecido para homenagear os munícipes já falecidos constam das actividades em alusão à cidade.

A nota refere que constam ainda do programa a realização de uma feira de artes e cultura, concurso de cultura geral sobre a cidade de Luanda, convocatória dos prémios cidade de Luanda 2012 nas modalidades de canção, teatro, dança, artes plásticas e literatura.

" O premio cidade de Luanda em atletismo, passeata em bicicletas -Luanda a pedalar, torneio de futebol de praia, quadrangular de andebol juvenil feminino, regata na baia de Luanda, vela e canoagem, prova desportiva de skimbord, patins em linha e kite surf na nova marginal, na Ilha de Luanda", constam também das actividade.

 

Fonte: ANGOP

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries