Home Ads

01 novembro 2011

Eric Dariuz – “Dom de Gênio” [ Mixtape Download ]

Eric Dariuz - Mixtape 'Dom de Gênio' [2011]
Eric Dariuz é um jovem rapper da nova saga de Angola, que tem vindo a destacar-se aos poucos no mercado pelo óptimo trabalho que tem apresentado, mostrando que é certamente um dos melhores rappers da nova escola em Angola.
Apadrinhado pelo já consagrado rapper Extremo Signo, Eric Dariuz é o mais novo integrante da Squarmoff Gang. Alterna nas suas letras temas de bastante reflexão e skillz duro, que é a marca principal da krew que representa.
Tenta mostrar nas suas letras os lados bons e maus que tem vivido de uma forma madura e inteligente, chamando dessa forma a atenção dos ouvintes com alguma facilidade.
Prova disso podemos ter na mixtape "Dom de Gênio" que o mesmo disponibiliza aqui para download. A mixtape tem 10 faixas, e para a mesma Eric Dariuz contou com as participações de: Raiva, Extremo Signo, Hernani da Silva e de Abdiel.
image
Download Mediafire Download
Contactos Telefone: 00244 935 612 505
E-mail:
eric_darios@hotmail.com
Facebook: www.facebook.com/ericdariuz

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *