Home Ads

31 julho 2011

Como fazer uma mulher chegar ao orgasmo [ Noticia ]

orgasmo feminino - chegar ao ogasmo - truques orgasmo - orgasmo mulher -

Para muitos homens fazer uma mulher chegar ao orgasmo ainda é um mistério. A tarefa é muito mais fácil do que parece, basta um pouco de paciência único a algumas preciosas dicas poderão fazê-la chegar às nuvens e você orgulhoso de fazer satisfeita sua companheira. Como bem sabemos o tempo para a mulher excitar-se é muito distinto do masculino, assim que as famosas preliminares, toques, caricias e beijos farão a chegada ao clímax mais fácil.

O pescoço, os seios, bumbum, palavras quentes ao ouvido, a “pegada”, são obrigatórios durante os preliminares. Conheça a mulher e seu corpo, aprenda quais são os pontos e frases que a excitam, converse muito e dedique-se. Os brinquedos sexuais também podem apimentar o clima, compre um ou utilize o da própria companheira para jogar com sua vagina e levá-la à loucura.

Se a companheira não tem lubrificação suficiente, aposte nos géis lubrificantes próprios para as zonas intimas; aplique um pouco na ponta do pênis e introduza com movimentos curtos e rápidos.

Sabemos que a maioria das mulheres não consegue atingir o orgasmo somente com apenetração, assim que o sexo oral será imprescindível para fazê-la chegar aos “finalmentes” ou ao ponto de. Massageie bem a região do clitóris com a língua ou dedos, de forma firme e  esteja atento aos gemidos que te darão muitas dicas quanto ao ritmo e pressão que a levam ao orgasmo.

Uma vez que conheça ritmo e pressão, só te resta um pouco de paciência que com certeza o orgasmo estará a caminho.

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *