Home Ads

07 junho 2011

Yola separa-se de Fredy Costa [ Noticia ]

Em conseqüência da propagação  da  futura separação,  as “mas línguas”  em Luanda, iniciaram com uma campanha de contradições, dentre as quais, uma maldosa informação apresentado a cantora  como se  tivesse  se restringido passando a ter como melhor amigo um bailarino da sua banda musical, identificado por Ady Cudz. Com a mesma temática, Fredy Costa, é citado como  merecendo ser   “mais  comportado”. As “mas línguas”  não dizem, entretanto,   se o casal incorreu a algum acto de deslealdade que determinasse a separação que se observa.

O Casal Yola e Fredy Costa tornaram-se notabilizados por  se tornarem num conjugue de referencia ou fonte de inspiração para a juventude em Angola. Ele como um modelo com  referencias em créditos alem fronteiras (Portugal e Moçambique) e ela como uma jovem com um discurso de determinação.

Receia-se que caso venham a separar-se, o casal cai no clube dos “maus exemplos” das historias de amores do circuito  das figuras publicas em Angola.

A Cantora Yola Araújo  mostra-se  decidida em  avançar  para uma  separação do  modelo Freddy Costa por motivos de difícil  compreensão. A cantora, propôs  recentemente  as suas motivações para um  processo de divorcio  que fora objectada pelo  esposo.

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *