Home Ads

15 junho 2011

Verdade Ou Mentira : Mel Gamboa Grávida de Fredy Costa? [ Noticia ]

Mel gamboa tem sido por muitos encarada como o Pivô da separação do casal famoso Yola Araújo e Freddy Costa, e que está grávida do mesmo, mas ela em seu perfil da rede social facebook, tem dito veemente que não tem nada a ver com a situação do casal. A Platina Line deu uma olhada no seu perfil para obter mais informações.

“hahahahahahahahahaha tem moças com uma coragem admirável e depois ainda reclamam quandotem azar. Vou falar mais o que? Que estou grávida quando não estou?! Que me relaciono com uma pessoa que não conheço. Paranóias tem cura ok. Tira o pé e me deixa em paz moça! :)”

E pelas suas frases no seu mural, ela parece estar muito incomodada com essa situação porque de certa forma mancha a sua imagem. E para resolver tal situação ele tem recorrido à ajuda de alguns dos seus “amigos” do facebook para saber como agir perante essa situação. E uma atitude que para ela possa ser a que mais surta efeito é “bofas nas fuças”.

Qual será a melhor solução para quando se está de saco cheio de determinadas pessoas ou situações? Encomendar umas surras e boas bofas nas fuças, ficar calado e continuar a ver as coisas a darem pro torto mesmo frente ao nariz, chama ar a policia ou ficar a reclamar do "mundo cruel"?? Eu particularmente tou tentada em ver o resultado das bofas bem dadas nas fuças de certas pessoas.”

Será que é a melhor atitude mesmo? Violência gera violência. Mas vamos ter de concordar que é estressante estarmos a sofrer calúnias.

Mas como se tem dito a voz do povo é a voz de Deus, se houver alguma verdade nessas “calúnias”, o tempo o dirá, e se não também só o tempo poderá ditar. A ela só desejamos que essa situação passe e que se resolva sem danos maiores do que as que já existem.

 

 

Fonte: Platina Line

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *