Home Ads

02 junho 2011

Unitel vs Movicel : Qual é a melhor Promoção?

A promoção que mais chama a atenção é a “Mais Unitel”: 1UTT por minuto. Será escusado dizer que com um cartão de 125 UTTs falamos 125 minutos ( duas horas e 5 minutos!)
Para lembrar, o tarifário actual é de 3 UTT por Minuto, no horário normal falamos 42 Minutos com um cartão de 125 UTTs. Deu para ver a diferença, certo?
*** Essa promoção é válida só para chamadas dentro da rede Unitel. Para desactivar este tarifário temos de esperar 30 dias (mas quem vai pensar em desactivar!?)

Para activar esse tarifário é só ligar ao serviço de apoio ao cliente ( 19192) e pedir que activem o plano “Mais Unitel".

O usuários das redes móveis em Angola podem ficar mais felizes, a Movicel continua a sua campanha de modernização e vem com mais uma campanha para “ganhar simpatizantes”.

  • Dia Livre Movicel – Chamadas ilimitadas dentro da rede Movicel por 100 KZ / dia. Explicando, com o saldo de 900Kz, conseguimos falar por 9 dias seguidos sem parar. É preciso dizer mais alguma coisa?
  • Dia Livre Angola -  Chamadas para qualquer rede em Angola, ou seja, para a Unitel e as redes fixas, por 300KZ/ dia. – Esse plano não fica tão em conta, mas nem posso criticar, eles querem mais clientes dentro da sua própria rede, negócios são negócios.

Essa promoção dá para controlar melhor quanto gastamos e acredito que muitas pessoas vão aderir. Para mais informações, liguem para o centro de apoio da Movicel:19191.

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *