Home Ads

28 junho 2011

Angélico Vieira clinicamente morto [ Noticia ]

Angélico Vieira faleceu esta tarde, no Hospital de Santo António, no Porto, onde estava internado desde sábado passado, com ferimentos gravíssimos, na sequência de um acidente de viação ocorrido nessa madrugada, na A1, junto à saída de Estarreja.

De acordo com o jornal “Público”, a morte cerebral do músico de 28 anos de idade foi declarada há momentos pela equipa médica que estava a acompanhar o estado de saúde do cantor e actor, após este ter deixado de respirar espontaneamente.

Segundo a “TVI”, o corpo de Angélico já não regista qualquer actividade cerebral – situação irreversível -, faltando apenas proceder à declaração do óbito.

Recorde-se que, na sequência do embate, causado, ao que tudo indica, pelo rebentamento de um pneu do carro – um BMW - em que seguia para Lisboa com três amigos, Angélico sofreu um traumatismo craniano encefálico com perda de massa encefálica, tendo sido submetido, após o acidente, a uma intervenção cirúrgica que se prolongou por mais de cinco horas. Desde então, o ex-Dzrt encontrava-se ligado a um sistema de suporte de vida, em coma induzido.

Note-se que outro dos passageiros que seguia no carro conduzido por Angélico já havia morrido, no local do acidente, após ter sido projectado do veículo e ter sido atropelado por um automóvel, que vinha atrás. Do acidente resultaram ainda um ferido grave – uma jovem de 17 anos que se encontra, também, internada no Hospital de Santo António – e um ferido ligeiro.

Familiares, amigos e fãs do músico, que se concentraram, ontem à noite, em frente à unidade hospitalar, para uma vigília, mostram-se inconsoláveis com a notícia.

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *