Home Ads

05 maio 2011

LUANDA BLUE FEST NOVO ELENCO: VALETE, SHAGGY E KID MC

LUANDA BLUE FEST MUDA E AUMENTA O CARTAZ

Luanda, 04 de Maio de 2011 – É já no próximo dia 21 de Maio que o maior festival de música alguma vez realizado em Angola terá lugar e as mudanças de última hora no cartaz do Luanda Blue Fest vão certamente contribuir para encher o mítico Estádio dos Coqueiros em Luanda porque aumentam o número e a qualidade dos artistas em palco.

A Blue, líder do mercado de refrigerantes de sumo de fruta e patrocinadora do festival, informa que por razões alheias à sua vontade, fez algumas alterações no seu programa.

Desta feita, o rapper Snoop Dogg não fará parte do cartaz, tendo pedido desculpas ao povo angolano através de uma mensagem enviada à organização. O rapper americano vai ser substituído pelo Jamaicano Shaggy, um artista de renome.

Para tornar o evento bem mais bombástico, foi igualmente acrescentado o rapper Português Valete e o incorrigível Angolano KID MC, sendo que os demais nomes que compõe o cartaz, nomeadamente, Cabo Snoop, Puto Português, Buraka Som Sistema e Dj Malvado mantêm-se.

Ao todo são 7 estrelas que correspondem aos 7 anos de sucesso da marca Blue em Angola. O festival começa no dia 21 de Maio por volta das 17:00 horas com o Cabo Snoop, seguido do Buraka Som Sistema, Kid MC, Valete, Puto Português e termina perto da meia-noite com o Shaggy.

O DJ Malvado irá actuar no início e nos intervalos de cada concerto.

O objectivo principal do evento é encher o mítico estádio com 20.000 fãs de música e de Blue. A Organização lamenta no entanto o sucedido, mas promete brindar os seus fiéis consumidores de momentos inesquecíveis durante o show.

Só uma Superbrand como a Blue é capaz de angariar um elenco de luxo num único evento para ser partilhado com um público tão vasto. “A Blue é de confiança e não desaponta o seu público, razão pela qual reforçamos os artistas convidados para este evento”, considera o director de Marketing da Refriango, João Sampaio.

Dezenas de camiões irão encher o Estádio dos Coqueiros com toneladas de material de som, luz, instrumentos e refrigerantes Blue, para garantir que o 1º Luanda Blue Fest será um espectáculo bombástico.

Cerca de 300 agentes de polícia e centenas de seguranças irão estar presentes no local para garantir a ordem pública durante o evento. Haverá ainda um balão de ar gigante no estádio estampado com a marca Blue.

Para aquelas pessoas que já adquiriram o ingresso, estes continuam válidos, sendo que para os que quiserem reembolso, os mesmos serão efectuados nos locais em que adquiriram.

A organização disponibilizou cerca de 20.000 bilhetes nos locais de venda habituais em Luanda e em vários pontos do país. O estádio terá ainda uma zona VIP para cerca de 1.000 pessoas.

A Blue é a maior marca de refrigerantes de sumo de fruta de Angola e é a jóia da coroa da Refriango, que conta com 2.200 colaboradores e a maior fábrica de bebidas em Angola.

Vem. Participa. Faz a festa com a nossa Blue para que o Estádio dos Coqueiros fique cheio de emoção, energia e boa disposição. O Luanda Blue Fest será uma grande festa na tradição do que a Blue tem habituado os angolanos

Luanda Blue Fest, a vida é uma festa!

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *