Home Ads

07 maio 2011

Biografia Anselmo Ralph

imageAnselmo Ralph nasceu na provincia de Luanda em 1981, cresceu e frequento o liceu em Angola. Depois imigro para o New York para terminar o liceu e graduando-se na contabilidade da faculdade de comunidade de Manhattan do borough de New York.
Na decada de  90, viveu também alguns anos em Madrid, um momento onde descobriu sua paixão para a música e se transformou um admirador grande de um dos singers dominican os mais populares chamados Juan Luís Guerra. Isto teve um impacto e uma influência grandes na carreira futura de Anselmo como um músico.
Após pertecer a uma banda Latino Rock'n'Roll em New York, Anselmo começou a fazer o seu projetos de artista solo em janeiro 2006 liberou seu album popular ' Histórias de Amor ' Produzida pela gravadora Bom Som, propriedade do próprio artista, o disco é dominado pelo estilo R&B.
Em 2006 foi nomeado para a categoria de Melhor Artista Africano, estará ausente da gala de consagração do MTV Europe Music Awards 2006, Novembro em Copenhaga, Dinamarca.

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *