Home Ads

26 julho 2011

YOLA ARAÚJO EM NOME DO AMOR REATA O CASAMENTO [ Noticia ]

A cantora Yola Araújo revelou exclusivamente a Platina Line em Lisboa no show do Big Nelo que teve lugar no recinto AULA MAGNA ter dado uma suposta chance ao seu marido Fredy Costa em reatar o casamento.

Tudo indicava que seria uma separação definitiva do casal, a mesma resolve pensar bem no que estava a se passar, e toma uma decisão justa para os dois não esquecendo que o casal tem uma filha no meio do casamento.

No princípio do mês de Julho eles chegaram a um acordo de conversarem para o bem do casamento, após de um bom diálogo a Cantora decidiu finalmente dar uma chance ao marido "Fredy costa".

A cantora ainda disse a platina Line que tudo não passou de rumores, boatos com relação a separação do seu marido.
Sente-se orgulhosa e feliz de mostrar aliança do casamento e que neste momento so tem uma preocupação e ansiedade de chegar ao 28 de Julho a data em que eles celebram 5 anos de casados.

No final de tudo ainda fez uma piadinha dizendo! Meu marido sempre caenxe. ahahahah

YOLA ARAUJO E A SUA FAMILIA

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *