Home Ads

02 dezembro 2010

10 Coisas Interessantes sobre a Morte

10 - Enterro no Espaço

Uma Empresa Americana oferece um serviço funerário meio que estranhos. Se a família do defunto estiver disposta a pagar um alto preço pelo "velório", a mesma, irá enviar os restos mortais da pessoa para o espaço. A Empresa monta toda uma estrutura para que a Família possa assistir o lançamento do corpo do Falecido.



9 - Pele de Sabão



Sobre certas condições de umidade e temperatura, a pele do corpo de um Cadáver, pode obter uma textura semelhante a do sabão. Isso acontece pela alta umidade existente no subsolo e pela falta de Oxigênio no Ar.



8 - A Morte Mais Dolorosa



Segundo estudos realizados por uma Universidade Americana, a morte mais Dolorosa é pela Falta de Ar. A pesquisa diz que com a falta de Oxigênio, os órgãos vão morrendo de um por um, causando uma dor Insuportável.



7 - Cabelo e Unhas



Mesmo depois da Morte, nosso Cabelo e nossas Unhas continuam crescendo, isso porque eles são constituídos de Queratina e Células Mortas, e portanto, a morte do corpo não afeta o crescimento dos mesmos.



6 - Diminuição no Peso



Em um experimento realizado por um Médico Americano, foi observado que o Corpo Humano perde instantaneamente 21 Gramas após a Morte. Muitas pessoas acreditam que essas 21 Gramas sejam correspondentes ao peso da Alma que sai do Corpo.



5 - Devorado por Urubus



Existe um grupo de pessoas que vive na Tibet, chamados de Zoroastrianos, que possuem o costume de colocar os mortos em montanhas para que os mesmos sejam devorados por Urubus, afim de serem devolvidos para a Natureza.



4 - Enterros Americanos



Os Enterros Americanos não são considerados Ecologicamente corretos, isso porque são utilizadas grandes quantidades de Formol e outros produtos químicos para embalsamar os corpos. O problema é que esses líquidos se infiltram no solo contaminando o mesmo.



3 - Células Mortas



Durante o desenvolvimento do embrião, várias células morrem, afim de evitar que o feto desenvolva alguma anômalia genética em seus membros.



2 - Enzimas na Alimentação



Durante o processo de digestão dos alimentos, são liberadas várias enzimas pelo nosso organismo. Essas enzimas liberadas, são as mesmas que atuam na decomposição do corpo do cadáver, no terceiro dia após sua morte.



1 - Enterros Econômicos



Um empresa Sueca oferece enterros econômicos para famílias com poucas condições financeiras. Primeiro eles mergulham o defunto em um determinado produto químico que "congela" o corpo instantaneamente. Depois ele é levado para uma máquina onde o mesmo é transformado em pó, num tempo inferior a 1 minuto.


SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *